Quem procura alternativas para proteger seu smartphone contra quedas, impactos, arranhões e água, encontra diversos modelos de capas para celular que garantem manter seu aparelho seguro.

A desvantagem é que as capas para celular mais resistentes interferem no visual e no tamanho do aparelho. Também não podemos esquecer que existe a chance de a capa não ser tão segura quanto o esperado.

A boa notícia é que hoje é possível garantir a integridade de seu smartphone de forma muito mais efetiva e sem prejudicar a estética do aparelho: adquirindo um seguro para celular.

Por que você deveria investir em um seguro para celular?

Quando a tela de um smartphone se quebra, por exemplo, o valor do conserto é bem alto. Se você nunca passou por essa situação, com certeza algumas pessoas que você conhece podem confirmar que pagar por uma nova tela é algo que mexe muito nas suas finanças.

Outra situação é ter que pagar pelo conserto de um celular que caiu na água. Lembre que, geralmente, esse é um tipo de acidente que faz o aparelho perder a garantia. Dependendo do estrago, o valor para reparar o smartphone pode fazer valer mais a pena investir em um novo celular.

Quando seu aparelho está estragado, você ainda precisa passar pelo incômodo de procurar uma assistência técnica autorizada, levar ou enviar seu aparelho pelos Correios, esperar dias pelo orçamento e ainda ter que aguardar pelo conserto, que pode levar algumas semanas.

As seguradoras de celular oferecem planos que cobrem diferentes tipos de danos e entregam facilidades no conserto. Considerando que você usa seu smartphone diariamente para muitas atividades, inclusive para o trabalho, passar vários dias sem ele pode representar muito transtorno.

Quem investe em um seguro para celular garante que o aparelho seja consertado com mais rapidez nos seguintes casos: tela quebrada, problemas nos alto-falantes, no microfone e na entrada do carregador, e outros danos internos causados por quedas. Com o Clubfix, seu celular ainda é assegurado em casos de queda na água, o que é difícil encontrar nos planos de seguro de celular oferecidos por outras empresas.

Quais são as vantagens do plano de proteção para celular do Clubfix?

O Clubfix tem parceria com centenas de assistências técnicas em todo o país e uma equipe dedicada a fazer o possível para que os clientes não precisem enviar seu celular pelos Correios, localizando rapidamente a assistência mais próxima assim que o seguro é acionado.
O conserto pode ser solicitado por app ou telefone, e na grande maioria dos casos o tempo que os clientes Clubfix ficam sem seu smartphone é de no máximo 05 dias. O plano de proteção é anual e apresenta um preço bastante acessível, sendo até mesmo mais barato que alguns modelos de capas para celular disponíveis no mercado.