Você está em uma viagem maravilhosa, curtindo as tão esperadas férias. Foi usar o celular na piscina, ele caiu na água e agora não liga mais. Ou, então, foi fazer uma selfie naquele famoso ponto turístico da cidade, derrubou seu aparelho no chão e a entrada do carregador quebrou. E agora? Será que tem como consertar celular durante a viagem sem estragar o resto das suas férias?

Tem sim! E a solução é muito prática e cheia de vantagens para você e o seu bolso.

Hoje em dia existem diferentes planos de seguro para celular que ajudam a consertar seu aparelho sem precisar passar por mais transtornos. Afinal, já basta o incômodo de ter que ficar sem o aparelho porque ele estragou, não é?

Uma ótima solução são os planos de proteção do Clubfix, que ajudam você a evitar muita dor de cabeça. Conheça a seguir as principais vantagens.

Ter direito a assistência técnica local

O Clubfix tem parceria com centenas de assistências técnicas em todo o Brasil. Por isso, você poderá contar com a gente onde quer que esteja. Mesmo que não tenha uma assistência técnica na cidade onde você escolheu passar suas férias, a gente resolve a situação encaminhando seu aparelho para a autorizada mais próxima.

Dependendo da sua localização e do tipo do dano, existe também a possibilidade de enviarmos um técnico até você para fazer o conserto, com hora marcada e total comodidade para não estragar sua viagem.

Agilidade na solução do problema

Com um plano de seguro para celular você não precisa perder tempo procurando uma assistência técnica autorizada e esperar vários dias para ter seu celular de volta. Quem é cliente do Clubfix pode abrir um chamado por aplicativo ou pelo 0800, e a gente resolve tudo com rapidez e sem incômodos.

Economia para consertar celular

Levar o aparelho para consertar em uma assistência técnica quase sempre vai ser muito caro. Em contrapartida, investir em um plano de proteção para seu smartphone é muito mais barato do que ser pego de surpresa. Duvida? Faça agora mesmo uma cotação com o Clubfix para o seu aparelho.

Quem é cliente Clubfix pode viajar tranquilo e não precisa ficar pesquisando para descobrir como consertar celular. Pode confiar que o seu celular está protegido com a gente!