Sim. A garantia existe para defeitos encontrados dentro do período de um ano e que sejam problemas de fabricação. Essa garantia é oferecida através dos distribuidores e das lojas que vendem os celulares Xiaomi.

Quebra de tela, problemas na entrada do carregador, problemas com entrada som, listras nas telas ou queda em água por exemplo, não possuem cobertura do fabricante.

Mantenha seu Xiaomi novo por mais tempo

Com as restrições das garantias do fabricante, apenas uma pequena parcela do seu celular está protegida.

Você pode contratar um plano adicional de cobertura, que garante o conserto em diversas situações, de acidentes simples como riscos no vidro até mesmo queda em água.

Se você adquiriu um Xiaomi Mi A2 por exemplo, o valor mensal do seu plano de proteção Clubfix será de apenas R$ 25,67.

Faça uma cotação para o seu aparelho clicando aqui.

O Clubfix tem centenas de assistências técnicas parceiras espalhadas pelo país. Então, quando seu Xiaomi precisar de conserto, a assistência técnica é local.

Ou seja, você não precisará enviar o seu aparelho para nossa central, para aí sim verificarmos o problema.

Ficou alguma dúvida sobre como o plano de proteção Clubfix pode ajudar você? Mande um comentário para nós, envie um contato clicando aqui ou então ligue no 0800 726 4448