A Garantia de Fábrica Motorola cobre somente os defeitos elétricos e mecânicos oriundos do processo de fabricação.

NÃO são cobertos pela Garantia de Fábrica Motorola os defeitos causados por:

• Desgaste de uso;
  • Infiltração de líquidos em geral;
  • Infiltração de água doce* (exceção para os rádios a prova de água, desde que os mesmos não tenham sido abertos por centros de serviços não autorizados pela Motorola e que seu uso esteja em conformidade com o especificado no manual).
  • Danos físicos em geral;
  • Instalação indevida;
  • Reparo efetuado em centro de serviços não autorizados pela Motorola;
  • Defeitos elétricos e mecânicos que surgirem após o término do período de garantia de fábrica.
  • Defeitos causados por uso de acessórios não originais.
  • Defeitos e danos causados por descargas elétricas e variações da rede elétrica.
  • Defeitos/danos causados por fenômenos da Natureza como: queda de raios, chuva, enchente, etc.

Com um serviço inovador você consegue muito mais proteção para seu aparelho

Prevenir é sempre a melhor opção, especialmente considerando o preço do seu smartphone, não é mesmo?
No mercado atualmente existem diversos serviços focados em garantia estendida, que você pode adquirir diretamente nas lojas após comprar o seu aparelho novo.

O plano de proteção para celulares Clubfix garante mais de 10 coberturas, incluindo queda em água, para o seu aparelho.
A assistência técnica é local e você não precisa enviar o seu aparelho para uma central.
Comprou um celular e gostaria de garantia estendida? Faça uma cotação em